Sejuv divulga Edital Nº 003/2022 referente ao Chamamento Público da II Copa Estadual da Reforma Agrária

28 de fevereiro de 2022 - 17:10 # # # # # # # #

Ascom Sejuv

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) divulgou o Edital Nº 003/2022 que diz respeito ao processo de Chamamento Público para selecionar a entidade executora da II Copa Estadual da Reforma Agrária.

Acesse aqui o Edital Nº 003/2022

O edital tem como finalidade a seleção pública e o credenciamento de organizações da sociedade civil para fins de celebração de parceria para a execução do projeto.

A proposta e os documentos de avaliação deverão ser entregues pessoalmente no Setor de Protocolo da Sejuv, em envelope fechado com identificação da OSC e meios de contato, com o título “Proposta – Edital de Chamamento Público nº 03/2022 no seguinte endereço: Av. Alberto Craveiro, 2775, Castelão, Fortaleza-CE, no horário de 8h as 12h e de 13h as 16h, de segunda a sexta-feira, no período estabelecido na tabela 1.

A Sejuv divulgará o resultado preliminar do processo de seleção na página do sítio eletrônico oficial do Órgão: www.esporte.ce.gov.br, na área específica destinada ao Edital de Chamamento Público, iniciando-se o prazo para recurso.

Veja aqui Anexo I: – Declaração de Ciência e Concordância

Veja aqui Anexo II: Referências e Parâmetros para a Proposta

Veja aqui Anexo III: Modelo da Proposta

Veja aqui Anexo IV: Modelo de Plano de Trabalho

Veja aqui Anexo V: Relação Nominal de Dirigentes da Entidade

Veja aqui Anexo VI: Declaração de Capacidade Instalada

Veja aqui Anexo VII : Declaração da Proponente

Veja aqui Anexo VIII: Minuta

Copa Estadual da Reforma Agrária

A Copa Estadual da Reforma Agrária do Ceará tem por objetivo oportunizar a prática de modalidades esportivas e atividades nas áreas rurais, contribuindo na integração, inclusão e trocas de experiências entre os jovens que vivem nesses assentamentos e acampamentos do MST.