Sejuv divulga Edital Nº 04 /2022 referente ao Chamamento Público do Campeonato Intermunicipal

3 de março de 2022 - 14:48 # # # # # #

Ascom Sejuv

Os proponentes que desejam participar deverão protocolar a proposta no período de 1º de abril 2022 a 18 de abril de 2022

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) divulga nesta quarta-feira (2), o Edital Nº 04/2022 que diz respeito ao processo de Chamamento Público para selecionar a entidade executora do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Acesse aqui o Edital Nº 04/2022

O edital tem como finalidade a seleção pública e o credenciamento de organizações da sociedade civil para fins de celebração de parceria para a execução do projeto.

Os interessados que desejam participar da seleção deverão protocolar a proposta e documentos de avaliação no Setor de Protocolo da Sejuv, em envelope fechado com identificação da Organização da Sociedade Civil e meios de contato, com título “Proposta – Edital de Chamamento Público nº 04/2022 no seguinte endereço: Av. Alberto Craveiro, 2775, (Boa Vista) Castelão, Fortaleza/CE, no período de 1º de abril 2022 a 18 de abril de 2022, exclusivamente em dias úteis, no horário de 09h às 12h e de 13h às 16h.

A Sejuv divulgará o resultado preliminar do processo de seleção na página do sítio eletrônico oficial do Órgão: www.esporte.ce.gov.br, na área específica destina ao Edital de Chamamento Público, iniciando-se o prazo de recurso.

Acesse Aqui o ANEXO I – Declaração de Ciência e Concordância

Acesse Aqui o Anexo II – Parâmetros para a Proposta

Acesse Aqui o Anexo III – Modelo da Proposta

Acesse Aqui o Anexo IV – Modelo de Plano de Trabalho

Acesse Aqui o ANEXO V – Relação Nominal de Dirigentes da Entidade

Acesse Aqui o ANEXO VI- Declaração de Capacidade Instalada

Acesse Aqui o ANEXO VII – Declaração da Proponente

Acesse Aqui o ANEXO VIII – Minuta

Campeonato Intermunicipal de Futebol

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pela as organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através da do futebol em seus respectivos municípios.

Mais informações

Fone: (85) 3101.4388

Email:  intermunicipal@esporte.ce.gov.br