Governo do Ceará inaugura brinquedopraças, academias ar livre e brinquedocreches em Icó e São Gonçalo do Amarante

17 de março de 2022 - 12:52 # # #

Os municípios de Icó e São Gonçalo do Amarante serão contemplados, nesta quinta-feira (17), com brinquedopraças, academias ar livre e brinquedocreches. Os equipamentos serão inaugurados pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, e pela titular da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França, por meio de transmissão virtual nas redes sociais do Governo do Ceará, às 16 horas.

Os equipamentos integram o Programa Mais Infância Ceará e totalizam investimentos de cerca de R$ 375 mil. Com as novas inaugurações, o Ceará chega a marca de 460 equipamentos por meio do programa, sendo 185 brinquedopraças e 138 brinquedocreches entregues à população.

As brinquedopraças contam com gradil, piso emborrachado anti-impacto e sete brinquedos para a criançada. Nas academias são 11 equipamentos para fortalecimento da musculatura, alongamentos e correção postural. Os dois equipamentos estão instalados em áreas de 350 m². Já a brinquedocreche conta com brinquedos, livros sonoros e inclusivos e jogos pedagógicos infantis.

Serviço

Inauguração de brinquedopraça, academia ao ar livre e brinquedocreche em Icó e São Gonçalo do Amarante
Data: 17 de março (quinta-feira)
Horário: 16 horas

Transmissão nas redes sociais do Governo do Ceará
Instagram – @governodoceara
YouTube – governodocearaoficial