PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Edital de políticas públicas da Casa Civil prorroga inscrições até 31 de março

24 de março de 2022 - 16:31 # # #

Ascom Casa Civil

Com investimento total de R$ 9 milhões, o Edital nº 1/2022 da Casa Civil do Governo do Ceará prorrogou as inscrições até a próxima quinta-feira (31). As organizações devem apresentar projetos de interesse coletivo e comprovar a capacidade técnica para executar projetos em diversas áreas, como social, esporte, acessibilidade e diversidade, bem como a melhoria da qualidade de vida da população cearense e eventos voltados ao mercado de trabalho.

O objetivo do edital é o chamamento público de organizações da sociedade civil para a efetivação de políticas públicas de relevância para o Ceará. A inscrição dos projetos deve ser realizada exclusivamente por meio do Mapa de Políticas Públicas da Casa Civil (https://politicaspublicas.casacivil.ce.gov.br/).

Serão celebrados 182 termos de fomento com o Estado do Ceará, através da Casa Civil, em regime de mútua cooperação, e os projetos podem ser realizados de forma remota, presencial ou híbrida.

A íntegra do presente Edital pode ser encontrada no site da Casa Civil, por meio do endereço eletrônico: https://www.casacivil.ce.gov.br/editais/.