Programa Ceará Atleta apresenta edital N° 01/2022 para atletas de projetos amparados pela LIE

29 de março de 2022 - 12:21 # # # #

Ascom Sejuv

A equipe técnica do Programa Ceará Atleta, que é responsável pelas bolsas do Projeto Bolsa-Esporte, apresentou, na última sexta-feira (25), o edital Nº 01/2022 para atletas que participam de projetos incentivados pela Lei de Incentivo ao Esporte do Ceará (LIE).

“Essa foi uma estratégia que encontramos para levar mais informações aos atletas cearenses e alcançar um número maior de inscrições”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Na ocasião foi realizada a leitura do edital e a simulação das inscrições. Os técnicos da Sejuv estão disponíveis para atendimentos mediante agendamento com o setor.

O atendimento foi realizado para os projetos Surf Resgatando Sonhos, Esporte pela Vida, Educa Jiu Jitsu e Kitesurf Integra – os quatro projetos são desenvolvidos pela Proativa e Bem Sart, que juntos já beneficiaram mais de 1500 alunos.

Bolsa-Esporte

O Programa tem o propósito de conceder bolsas para crianças, jovens e adultos do Estado do Ceará que necessitam de apoio financeiro para desenvolverem a prática esportiva.