Conecta SET: Primeira edição do webinário em 2022 discute os desafios dos teatros no pós-pandemia

30 de março de 2022 - 14:59 # # # # # # # #

Teresa Monteiro - Ascom TJA

A roda de conversa acontece nesta quarta (30), às 19h, no YouTube do TJA, com mediação do produtor e empreendedor cultural Bruno Monteiro

O Theatro José de Alencar, equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), recebe a primeira edição de 2022 do webinário “Conecta SET” nesta quarta-feira (30), às 19h, com transmissão acessível em Libras pelo canal do YouTube do TJA (www.youtube.com/theatrojosedealencar). A atividade é uma realização da Fundação Amigos do Theatro José de Alencar (FATJA).

A roda de conversa virtual será sobre o tema “Teatros Referenciais Pós-Pandemia: quais os desafios?”, e contará com representantes de seis espaços cênicos no Estado. São eles: Carri Costa/ Teatro da Praia (Fortaleza); Clébio Viriato/ Teatrinho da Fundação Cultural de Quixadá; Frank Lourenço/ Galpão das Artes (Russas); Chico Henrique/ Laboratório de Criação da Trupe Motim de Teatro (Quixeré); Orlângelo Leal/ Casa de Teatro Dona Zefinha (Itapipoca) e Robson Cavalcante/ Casa Criativa (Tauá).

Bruno Monteiro, mediador, é produtor e empreendedor cultural (Ceará/ Brasil), líder das Empresas ART. Produções Culturais e Espaço Cultural ART.CAFÉ. Reúne mais de 20 anos no desenvolvimento de projetos e ações da Economia Criativa.

Serviço

Conecta SET: Webinário “Teatros Referenciais Pós-Pandemia: quais os desafios?”

Quando: 30 de março (quarta-feira), às 19h

Transmissão: canal YouTube do TJA (www.youtube.com/theatrojosedealencar)

* Acessível em Libras