Aesp abre edital para seleção de estagiários de nível superior

4 de abril de 2022 - 09:11

Ascom Aesp - Texto

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) está com inscrições abertas para a seleção de estagiários de nível superior, estudantes dos cursos de Direito, Pedagogia, Tecnologia da Informação e afins, Administração, Ciências Contábeis e Biblioteconomia. O valor da bolsa-estágio é de R$ 708,03 mais auxílio-transporte, e o regime de trabalho é de quatro horas diárias, totalizando uma carga horária de 20 horas semanais.

De acordo com o edital publicado no Diáro Oficial do Estado (DOE), da última sexta-feira (01), o processo seletivo visa o preenchimento de 12 vagas de estágio e será realizado em duas etapas: análise de histórico acadêmico e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Poderão participar estudantes regularmente matriculado e com frequência efetiva, nos cursos elencados das instituições de ensino superior conveniadas com o Governo do Ceará, que tenham cursado, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) da carga horária/créditos exigidos para conclusão do respectivo curso, até a data de inscrição, e que não estejam cursando o penúltimo ou último semestre, considerando-se que o termo de compromisso será assinado por prazo mínimo de 1 ano.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de abril, por meio deste link PROCESSO SELETIVO.

Para verificar a relação das instituições de ensino superior conveniadas com o Governo do Ceará, a documentação necessária e outros detalhes sobre o processo seletivo, acesse o Edital de seleção na íntegra.

Mais Informações

Célula de Gestão de Pessoas da Aesp (Cegep), telefones: (85) 3296.0222.