Atrações virtuais e presenciais e muitas oportunidades marcam a programação de abril no CCBJ

19 de abril de 2022 - 17:12 # # # # # #

Isabel Brasil - Ascom CCBJ - Texto e Foto

O Centro Cultural do Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria da Cultura do Governo do Ceará (Secult Ceará), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM), apresenta mais uma série de atrações, atividades e oportunidades, no período até 30 de abril. As atividades presenciais passam a acontecer nas instituições parceiras e na comunidade São Francisco. A programação também segue virtual nos canais do Centro: Instagram, Facebook e Youtube.

Está com inscrições abertas a Chamada para Credenciamento de Pareceristas e Avaliadores (as) para Composição de Banco de Dados da Escola de Cultura e Artes do CCBJ. O processo de credenciamento vai compor o banco de dados de profissionais que estarão devidamente habilitados(as) para participarem de processos seletivos da ECA que englobam a emissão de parecer e/ou avaliação técnica. As inscrições acontecem de forma virtual atéa 24 de abril de 2022. Para conferir a chamada completa e fazer sua inscrição, acesse o nosso site: https://bit.ly/ChamadaPareceristasCCBJ2022.

Especialmente em abril acontece o curso de Iniciação ao Estudo dos Instrumentos de Teclas, já com inscrições encerradas, em parceria com o Movimento de Saúde Mental. O curso acontece toda segunda, quarta e sexta-feira, das 13h às 17h, na sede da Casa Ame ( Rua Dr. Fernando Augusto, número 980, Bom Jardim) e passou a receber crianças a partir de 10 anos. A programação completa está disponível no site e nas redes sociais do CCBJ.