PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

CPRaio encontra cinco espingardas escondidas em saco enterrado em estrada no interior

26 de abril de 2022 - 15:06 # # # #

Ascom PMCE - Texto

Cinco espingardas foram apreendidas em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na cidade de Jaguaruana – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. O material foi encontrado na segunda-feira (25), em uma sacola enterrada em uma estrada.

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE recebeu denúncias sobre um saco encontrado por trabalhadores, que limpavam uma estrada. Os policiais militares foram ao local, onde constataram que se tratavam de cinco espingardas artesanais, escondidas na sacola.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Municipal de Jaguaruana, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito por posse irregular de arma de fogo para apurar a quem pertence o armamento.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3422.2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.