Detran-CE oferece prestação de serviços e atividades educativas no evento Ceará de Oportunidades

28 de abril de 2022 - 16:02 # # # #

Ascom Detran-CE - Texto
Romário Pinheiro - Foto

O Detran-CE estará presente no evento Ceará de Oportunidades, promovido pelo Governo do Ceará em parceria com vários órgãos, que acontece na próxima segunda-feira (2), de 8h às 15h, na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza.

Durante a ação, o órgão estadual de trânsito promoverá o “Plantão Tira-dúvidas”, para usuários que buscam mais informações sobre serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Registro de Veículos, além de esclarecimentos sobre o Novo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Será possível, ainda, realizar agendamentos para serviços como: renovação de CNH e vistoria veicular, para qualquer unidade do Detran na Capital, Região Metropolitana e Interior. Para isso, o usuário deve apresentar a CNH ou RG e documento do veículo, caso necessário.

O Detran-CE promoverá, também, durante o evento, uma palestra educativa com o tema “Educação e Segurança do Trânsito”, direcionada para taxistas, motoristas de aplicativo e motofretistas, além da presença de uma Unidade Móvel do órgão, que permitirá a exposição de uma maquete interativa, voltada para o público infantil, com o apoio de educadores de trânsito, os quais irão interagir com o público.