Adece realiza chamamento público para micro e pequenas empresas interessadas em participar do Ceará Fashion Trade

29 de abril de 2022 - 11:50 # # #

Ascom Adece

Com o objetivo de ampliar o protagonismo dos empreendedores cearenses e fomentar o crescimento do segmento industrial de moda, a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) abriu, nessa quinta-feira (29), o edital de chamamento público para a seleção de micro e pequenas empresas interessadas em participar como expositor durante o Ceará Fashion Trade (CFT). O evento acontece de 25 a 28 de maio, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE).

O CFT é a principal feira de negócios de moda do Ceará e, neste ano, será realizada em conjunto com o Dragão Fashion Brasil (DFB) Festival. O credenciamento das marcas fica sob responsabilidade da Adece e o edital pode ser conferido na íntegra por meio deste link. As inscrições podem ser efetuadas até esta sexta-feira (29).

A iniciativa faz parte do Programa 100% Ceará, criado por meio da parceria entre Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Sindroupas e Câmara Setorial da Moda da Adece. O programa tem o objetivo de desenvolver e fortalecer as potencialidades das cadeias produtivas relacionadas direta ou indiretamente à indústria da moda, promovendo um ambiente de negócios criativo, dinâmico e sustentável como diferencial competitivo no estado.