PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Sejuv divulga Edital Nº 08/2022 referente ao Chamamento Público dos Jogos dos Povos Indígenas do Ceará 2022

29 de abril de 2022 - 16:20 # # #

Ascom Sejuv

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) divulga, nesta sexta-feira (29), o Edital Nº 08/2022 que diz respeito ao processo de para selecionar a entidade executora dos Jogos dos Povos Indígenas do Ceará.

Acesse aqui o Edital Nº 08/2022

O edital tem como finalidade a seleção pública e o credenciamento de organizações da sociedade civil para fins de celebração de parceria para a execução dos Jogos dos Povos Indígenas do Ceará 2022.

A proposta e os documentos de avaliação deverão ser entregues pessoalmente no Setor de Protocolo da Sejuv, em envelope fechado com identificação da OSC e meios de contato, com o título “Proposta – Edital de Chamamento Público nº 08/2022″, no seguinte endereço: Av. Alberto Craveiro, 2775, Castelão, Fortaleza-CE, no horário de 8h às 12h e de 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, no período estabelecido na tabela 1.

A Sejuv divulgará o resultado preliminar do processo de seleção na página do sítio eletrônico oficial do Órgão: www.esporte.ce.gov.br, na área específica destinada ao Edital de Chamamento Público, iniciando-se o prazo para recurso.

Veja aqui Anexo I: Declaração de Ciência e Concordância

Veja aqui Anexo II: Referências e Parâmetros para a Proposta

Veja aqui Anexo III: Modelo da Proposta

Veja aqui Anexo IV: Modelo de Plano de Trabalho

Veja aqui Anexo V: Relação Nominal de Dirigentes da Entidade

Veja aqui Anexo VI: Declaração de Capacidade Instalada

Veja aqui Anexo VII : Declaração da Proponente

Veja aqui Anexo VIII : Minuta

Veja aqui Anexo IX: Matriz de Avaliação

Jogos dos Povos Indígenas do Ceará

Os Jogos dos Povos Indígenas buscam a integração dos povos indígenas como forma de criar um intercâmbio cultural esportivo e de lazer que ajude no resgate das modalidades tradicionais, possibilitando a troca de experiências, o fortalecimento da cidadania, da identidade étnica, contribuindo para o reconhecimento de suas etnias por toda a sociedade em geral.