CGE tem artigo publicado na coletânea Serviço Público no Estado do Ceará: práticas e reflexões

3 de maio de 2022 - 12:27 # # # #

Ascom CGE

O órgão contribuiu com a elaboração do artigo História e Funcionamento da Ouvidoria do Estado do Ceará

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) foi um dos órgãos a contribuir com o processo de elaboração da coletânea “Serviço Público no Estado do Ceará: práticas e reflexões”, produzido pela Escola de Gestão Pública do Estado (EGP).

A coletânea, composta por três volumes, contou com a participação da CGE na produção do capítulo 10, do volume dois da série, intitulado “História e Funcionamento da Ouvidoria do Estado do Ceará”. O artigo foi escrito pelo profissionais que atuam na Coordenadoria de Ouvidoria do órgão, Larisse Moreira, Thaís Holanda e Jean Lopes.

A obra Serviço Público no Estado do Ceará: práticas e reflexões tem como objetivo incentivar práticas e atuações inovadoras e eficientes, bem como valorizar as reflexões acerca do serviço público desenvolvido no espaço cearense.

A publicação é composta por 50 artigos, distribuídos em três volumes. Trata-se de uma iniciativa do Comitê Executivo da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE). Clique aqui para conferir a publicação.