11° Batalhão da PMCE realiza sonho de garotinho de conhecer o quartel e a base do CPRaio

4 de maio de 2022 - 16:11 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 11° Batalhão, realizou o sonho de um garotinho de conhecer o quartel e a base do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A visita aconteceu na manhã dessa segunda-feira (2), onde os policiais tiveram a gratidão de realizar o sonho do Adrian Luiz de 4 anos de idade. A mãe da criança entrou em contato com batalhão pelas redes sociais informando sobre o sonho do filho.

A mãe do pequeno relatou que Adrian Luiz, sempre que vê os policiais militares na rua, pede para tirar fotos e que o seu sonho era conhecer o quartel. Com o intuito de realizar o sonho do garoto que já escolheu seus heróis, a mãe foi convidada a levar seu filho para visitar a sede do 11° BPM e a base CPRaio.

Ao chegar ao quartel, o pequeno Adrian conheceu algumas seções administrativas e se emocionou ao entrar na viatura e subir na moto do comando.

A mãe do menino, Josy Sousa, revelou que o filho sonha em ser policial militar. “Essa visita e o contato de perto com os policiais militares fizeram com que meu filho, que sonha em ser policial militar, passasse a admirar ainda mais o valoroso e admirável trabalho da Corporação”, ressaltou.