Detran-CE lança mini temporada do game ‘Trânsito Legal’ alusiva ao Maio Amarelo

12 de maio de 2022 - 15:56 # # #

Ascom Detran

Versão traz novidades, que vão desde personagens a veículos, além de novo circuito com sinalizações atualizadas

O Detran-CE tem mais uma novidade para os fãs de jogos eletrônicos que buscam aprender mais sobre as leis de trânsito de uma forma lúdica, divertida e interativa. A partir desta segunda-feira (9), estará disponível a mini temporada do game virtual do Detran, “Trânsito Legal”, voltada para o Movimento Maio Amarelo, evento que é realizado anualmente, com o objetivo de conscientizar condutores e pedestres sobre a segurança viária.

Esta versão do game traz novidades que vão desde personagens a veículos, como carros, motocicletas e bicicletas, além de um novo circuito com sinalizações atualizadas, contendo ciclofaixas e espaços para circulação de pedestres. Somados a isso, informações e mais desafios para os usuários ficarem por dentro da importância do Maio Amarelo.

Para ter acesso ao jogo “Trânsito Legal” é simples e fácil. Basta baixar o game, disponível de forma gratuita, em formato de aplicativo (App), nas versões Android e IOS, através das lojas Play Store e Apple Store, do celular, assim como na atualização, para os que já possuem o game. Em seguida, faça um cadastro simples e, assim, passe a aprender mais sobre o trânsito de uma forma interativa, grátis e bem divertida.

Baixe o game através dos links a seguir:

Play Store:

Apple Store: