CriarCE promove palestra sobre gestão de marca para Inovação

19 de maio de 2022 - 17:05 # # #

Ascom Secitece - Texto

Evento será neste sábado (21), na sede do CriarCE

O mercado de inovação cresce a cada dia. Com isso, é imprescindível que as empresas deste setor saibam se posicionar e gerir suas marcas de forma mais assertiva e eficaz. Para falar sobre “Gestão de Marca para Inovação”, o CriarCE, programa da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), convidou o especialista em Marketing Digital Gabriel Bonadies.

A palestra de Gabriel Bonadies está marcada para este sábado (21), às 9h30, na sede do CriarCE, localizado no prédio do cineteatro São Luiz, na Praça do Ferreira.

Os interessados podem fazer suas Inscrições pelo Link https://forms.gle/4Z3gFFNECmYTYuW98. O evento é gratuito.

“No final da palestra, ainda vamos oferecer um coffee break ‘hard’, uma ótima oportunidade para fazer aquele networking”, convida Thiago Barros, coordenador do CriarCE.

Sobre o palestrante

Gabriel Bonadies é mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (PPAC-UFC), onde também se formou em Administração de Empresas e pesquisa sobre Comportamento do Consumidor e Marketing de Influência. Tem formações em Digital Marketing e International Studies in Global Management pelas universidades Fachhochschule Potsdam e Hochschule Bremen (Alemanha) . É marketing senior planner com 14 anos de experiência em Marketing Digital.

Sobre o Criarce

Iniciativa do Governo do Ceará, por meio da Secitece, o CriarCE é um ambiente de inovação e empreendedorismo baseado em criatividade, inspiração e produtividade. Está localizado em Fortaleza e apoia ideias e empresas, sendo parceiro de todos os programas de aceleração e pré-aceleração do Ceará e fora dele. Em 2020, a iniciativa passou por um reposicionamento e se transformou no CriarCE 2.0, tornando-se a primeira aceleradora pública de negócios em hardware do Brasil.

Serviço

Palestra “Gestão de Marca para Inovação”
Data: neste sábado (21/5), às 9h30
Local: sede do CriarCE (Prédio do cineteatro São Luiz, na Praça do Ferreira – Centro de Fortaleza)
Inscrições pelo Link: https://forms.gle/4Z3gFFNECmYTYuW98