PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Sejuv realiza reunião do projeto Futpaz

27 de maio de 2022 - 14:46 # # # # # # #

Ascom Sejuv - Texto e Foto

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) fez reunião na Arena Castelão, com os coordenadores e professores do projeto Futpaz

Na pauta, foi realizada a apresentação dos novos membros da coordenação e professores, apresentação do calendário detalhado do 2º semestre de 2022, fluxograma do grupo de trabalho, temáticas das formações e mapa dos núcleos na capital e no estado.

Para o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, o Futpaz vem crescendo e despertando o interesse das crianças. “Já estamos com 35 núcleos distribuídos em Fortaleza, região metropolitana e no interior do estado. Contamos com mais de três mil beneficiários, os números mostram o alcance das crianças e adolescentes no projeto”, salientou Pinheiro.

“Essa reunião de alinhamento é muito importante para os novos professores conhecerem a didática e o desenvolvimento do projeto”, disse o coordenador do projeto Futpaz, Maurício Neri.

O projeto visa proporcionar a prática do futebol nas areninhas com profissionais habilitados, desenvolvendo habilidades das crianças e potencializando a modalidade esportiva praticada no Estado.