“Nada de Novo Sob o Sol do Sertão”: Coletivo Rei Leal estreia montagem no Palco Principal do TJA

1 de junho de 2022 - 14:17 # # # # #

Ascom TJA

A partir de texto de João Denys, Alcântara Costa dirige e atua no espetáculo em curta temporada, nos dias 2 e 3 de junho, às 19h

O Theatro José de Alencar (TJA), equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), recebe na quinta (2) e sexta-feira (3), sempre às 19h, no Palco Principal, o espetáculo “Nada de Novo Sob o Sol do Sertão”, do Coletivo Rei Leal.

Com direção e atuação de Alcântara Costa, a montagem conta com texto de João Denys e move-se na delicada linha tênue entre o tudo e o nada, entre os elementos provenientes da nossa particularidade regional e a corrente universal que atravessa.

A alma humana é atormentada e exposta numa tensão entre a miséria interior que agoniza a solidão última de seu personagem e a escassez plantada pela fome e pela sede, tudo isso diante do silêncio universal e ensurdecedor de Deus.

Protocolos

Obrigatória a apresentação de comprovante com o esquema vacinal completo contra a covid-19 (mínimo de duas doses para pessoas a partir de 12 anos de idade), acompanhado de documento oficial com foto; o uso de máscaras é facultativo.

Serviço

Espetáculo “Nada de Novo Sob o Sol do Sertão”, do Coletivo Rei Leal
Data: dias 2 e 3 de junho (quinta e sexta-feira), às 19h
Local: Palco Principal do Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 14 anos