SSPDS arrecada alimentos para Campanha AlimentAÇÃO até esta sexta-feira (10)

9 de junho de 2022 - 16:29 # # # #

Ascom SSPDS

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE) promove, até esta sexta-feira (10), a 3ª edição da “Campanha AlimentAÇÃO”, que tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados a famílias da Capital.

Para colaborar, os participantes podem doar alimentos não-perecíveis, como: 1 kg de arroz; 1 kg de açúcar, 1 kg de feijão; 1 kg de farinha ou dois pacotes de macarrão. O recebimento dos insumos conta com a participação de servidores e colaboradores da Secretaria da Segurança e de seus órgãos vinculados. A campanha também será aberta ao público.

A iniciativa faz parte da comemoração dos 25 anos da pasta por seus serviços prestados ao povo cearense e, mais uma vez, a comemoração será voltada para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Como participar?

O local de recebimento dos alimentos é na sede da SSPDS, localizada na Av. Bezerra de Menezes, 581, São Gerardo, em Fortaleza. Os interessados em participar devem entregar suas doações na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep) das 8 às 17 horas. Para mais informações, ligar para o telefone (85) 98406.9727 ou encaminhar um e-mail para cedep@sspds.ce.gov.br.

A campanha da SSPDS reúne doações de todas as coordenadorias, assessorias e suas vinculadas, situadas na Capital. O recebimento dos alimentos acontece até esta sexta-feira (10), e encerra as comemorações de aniversário da SSPDS. A data da entrega para as comunidades que receberão os donativos será divulgada nos próximos dias.