Atendimento da Cagece em Maracanaú migra para a Casa do Cidadão

21 de junho de 2022 - 15:05 # # # # # #

Ascom Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) agora conta novo endereço para atendimento da população de Maracanaú: a Casa do Cidadão, inaugurada pelo Governo do Ceará, na última segunda-feira (20), no shopping Maracanaú. O horário de atendimento da nova unidade será de segunda a sexta, das 8h às 17h.

No local, a Cagece oferece todos os serviços prestados numa loja de atendimento, tais como solicitação de ligação e religação de água e esgoto, retirada de vazamentos, parcelamento de dívidas, mudança de titularidade e outros.

Cabe lembrar que o novo espaço substitui a loja da Cagece que oferecia atendimento na avenida III, no bairro Jereissati I. Vale destacar ainda, que para acessar o atendimento físico da Cagece é necessário apresentar passaporte de vacinação com duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19. Além disso, os clientes devem realizar agendamento para atendimento no seguinte link: https://bityli.com/kQXrCe.

O objetivo da migração é oferecer ainda mais conforto, comodidade e segurança para os clientes e atendentes, ofertando também maior praticidade ao concentrar diversos serviços ligados ao governo no mesmo espaço. Além da Cagece, o novo equipamento também conta com a prestação de serviços do Sine/IDT, da Polícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Receita Federal.

Julita Castro, gerente de Relacionamento com o Cliente da Cagece, ressalta que a migração da loja de rua de Maracanaú para a Casa do Cidadão é fruto de uma parceria muito boa com a Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). “Já fomos convidados para estar presentes em todas as outras unidades que vão abrir, assim como acontece com as unidades do Vapt Vupt. Aqui eles nos oferecem toda excelente infraestrutura”, explica.

Serviço

Atendimento da Cagece na Casa do Cidadão, em Maracanaú
Endereço: avenida Carlos Jereissati, 100 – conj. Jereissati II, sala E
Horário: segunda a sexta, das 8h às 17h
Agendamento