Operação Carro-Pipa: CBMCE faz sorteio de credenciados para formação de cadastro reserva

22 de junho de 2022 - 14:07 # # # #

Ascom CBMCE

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) comunica que o Fundo de Defesa Civil do Estado do Estado do Ceará (FDCC) realizará, na sexta-feira (24), o sorteio de 100 credenciados para a formação de cadastro reserva para atender demandas emergenciais de abastecimento de água potável de caráter pontual.

Estão aptos para participar todas as Pessoas Físicas e Jurídicas devidamente credenciadas e com veículos cadastrados nos termos do Edital de Credenciamento 001/2021 – FDCC. Para participar do sorteio, que será remoto, a solicitação deve ser enviada por e-mail, com dois dias úteis de antecedência.

Conforme o edital, os componentes do cadastro de reserva serão eventualmente convocados, na estrita ordem do sorteio de formação do cadastro, com antecedência mínima de um dia útil, por meio do site da Defesa Civil, para assinatura do Contrato de Prestação do Serviço na rota de caráter especial.

Caso o componente do cadastro de reserva não tenha interesse na rota para qual foi convocado, será remanejado para a posição final do cadastro e a rota será disponibilizada ao próximo componente, na estrita ordem de formação do cadastro.