Ação da Força-Tarefa Susp resulta na captura de mais um procurado da lista da SSPDS/CE

29 de junho de 2022 - 17:05 # # #

Ascom SSPDS - Texto e Foto

Rubnílson da Cunha é o segundo homem localizado pela Força-Tarefa Susp durante a semana

Uma ação realizada pela Força-Tarefa Susp resultou na captura de um homem de 43 anos, que constava na lista do Programa Estadual de Recompensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O homem foi encontrado na terça-feira (28), na cidade de São Francisco do Pará, no Pará.

Durante a abordagem, Rubnílson da Cunha Amador, com antecedentes por fuga de preso, roubo e tráfico de drogas, foi encontrado com duas camisas falsificadas com emblema da Polícia Federal e uma quantidade de entorpecentes. Contra ele, constavam mandados de prisão preventiva emitidos pelo Poder Judiciário do Ceará e do Amapá.

A prisão é resultado de um trabalho conjunto realizado por policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da PCPA, com outras Forças de Segurança ligadas à Força-Tarefa Susp, entre elas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi).

Vale mencionar que esse é o segundo homem localizado por meio desse trabalho, somente nesta semana. No domingo (26), Marcos de Oliveira Silva (55), conhecido como “Naldo”, que também constava na lista da SSPDS, foi encontrado no interior da Bahia.

Força-Tarefa Susp

A Força-tarefa Susp de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).