Cagece publica cinco editais de credenciamento para contratação de serviços

30 de junho de 2022 - 14:10 # # #

Ascom Cagec4e

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) publicou, em seu site oficial, cinco editais de credenciamento relativos a serviços que serão contratados pela empresa. Dentre eles: elaboração de projeto estrutural, serviços de estudos geotécnicos/geológicos, execução de serviços de elaboração de projetos de implantação, ampliação e melhorias de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário e, ainda, execução, análise de serviços topográficos e cadastrais e serviços de elaboração de projetos de melhorias para sistemas de abastecimento de água (SAA) e esgotamento sanitário (SES). Os documentos encontram-se disponíveis no seguinte link: https://bit.ly/3NDEA7S.

O termo de credenciamento é um procedimento pioneiro no âmbito da elaboração de projetos e serviços de apoio na Cagece, que consiste em contrato pelo qual a administração pública confere a um particular, pessoa física ou jurídica, a prerrogativa de exercer certas atividades materiais ou técnicas, em caráter instrumental ou de colaboração com o poder público, a título oneroso. Abaixo, os editais publicados que podem ser encontrados no site da companhia:

– Edital de Credenciamento Nº 01/2022

Credenciamento para contratação de serviços de elaboração de projeto estrutural de novos elementos e/ou recuperação de estruturas em concreto armado em diversos municípios do estado do Ceará e Região Metropolitana de Fortaleza que compõem as obras de implantação e ampliação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário

– Edital de Credenciamento Nº 02/2022

Credenciamento para contratação de serviços de estudos geotécnicos/geológicos para caracterização, classificação e definição de categoria do solo e sub leito rochoso em diversos municípios do estado do Ceará e Região Metropolitana de Fortaleza que compõem as obras de implantação e ampliação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário).

– Edital de Credenciamento Nº 03/2022

Credenciamento para contratação de empresa de engenharia para execução de serviços de elaboração de projetos de implantação, ampliação e melhorias de sistemas de abastecimento de água (SAA) e esgotamento sanitário (SES), por demanda, no âmbito do estado do Ceará, de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste termo.

– Edital De Credenciamento Nº 04/2022

Credenciamento para contratação de empresa especializada na execução e análise de serviços topográficos e cadastrais utilizados para compor projetos de implantação e ampliação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário de diversos municípios do estado do Ceará e Região Metropolitana de Fortaleza.

– Edital de Credenciamento Nº 05/2022

Credenciamento para contratação de empresa de engenharia para execução de serviços de elaboração de projetos de melhorias para sistemas de abastecimento de água (SAA) e esgotamento sanitário (SES), por demanda, no âmbito do estado do Ceará, de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste termo.