Governo do Ceará assina parceria com Time de Vôlei da Rede Cuca

18 de outubro de 2022 - 11:54 # # # #

Ascom Sejuv - Texto e fotos

Equipe é a única representante das regiões Norte e Nordeste a disputar a 1ª divisão da Superliga de Vôlei na temporada 2022/2023

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), representada pelo seu titular Rogério Pinheiro, assinou parceria entre o Centro de Formação Olímpica (CFO), o Instituto Cuca e o time Rede Cuca Vôlei, na tarde desta segunda-feira (17).

“Essa parceria irá aumentar o nível dos treinos do time que irá participar da Superliga A 2022/23, usufruindo de um equipamento de alta qualidade que é o CFO”, afirmou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Na parceria, serão disponibilizados espaços, como a Arena CFO, academia e alojamentos cedidos para a equipe realizar treinamentos e jogos de preparação para a competição da Superliga A 2022/23 em um espaço de excelência de maneira completa e adequada.

O time que irá representar as regiões Norte e Nordeste e estreia pela Superliga no próximo dia 21 de outubro, jogando em casa, no ginásio Paulo Sarasate, contra o Cruzeiro, atual campeão, às 20h30.