Crianças do Projeto Esporte em 3 Tempos são recebidas na Arena Romeirão

21 de outubro de 2022 - 14:04 # # # # # #

Ascom Sejuv - Texto e Fotos

O estádio mais moderno do interior do Brasil, localizado em Juazeiro do Norte, Arena Romeirão, inicia a visitação das crianças do projeto Esporte em 3 Tempos.

“Esse passeio em comemoração ao Dia das Crianças é bastante esperado, muitos pensam em ser um jogador profissional, e a experiência de conhecer a Arena Romeirão ficará marcado para elas”, afirmou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Até o dia 27 de outubro é esperado a visitação de 480 crianças no equipamento. O tour começa com a apresentação da história do equipamento, em seguida passam pelos camarotes, vestiários e o campo.

As amigas da cidade de Icó, Yasmin Souza de 13 anos e Kevila Alexandre de 14 anos, participaram da visita gostaram da oportunidade de conhecer o equipamento. “É bastante legal a visita, é uma oportunidade única. Conhecer os vestiários em que poucas pessoas podem entrar é incrível. Iremos convidar as pessoas para assistirem um jogo”, disseram as amigas.

Na Arena Romeirão, as visitas iniciaram no dia 19 e vão até o dia 21 e de 25 a 27 de outubro, nos períodos da manhã e da tarde.