Feira do Conhecimento promove aulão preparatório para vestibular da Uece e Enem

26 de outubro de 2022 - 17:27 # # # # # #

Ascom Secitece

Atividade conta com a parceria do curso pré-vestibular UeceVest

A Feira do Conhecimento deste ano vai dar uma força aos estudantes que estão prestes a realizar o vestibular da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nos dias 3 e 5 de novembro (quinta-feira e sábado), os professores do curso pré-vestibular UeceVest estarão juntos para um grande aulão preparatório.

A atividade integrará a programação da Feira do Conhecimento no horário das 15h às 18 horas, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Ao todo, serão 11 profissionais prontos para revisar e passar todas as dicas para o sucesso dos alunos nas provas. Os professores vão pontuar os assuntos mais recorrentes nos exames e garantir a motivação dos estudantes nessa reta final.

O aulão preparatório para Uece e Enem é totalmente gratuito, mas limitado a 500 vagas. Para participar, é necessário se inscrever no site.

Sobre a Feira do Conhecimento

Com programação 100% presencial, a sexta edição da “Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios” será realizada nos dias 3, 4 e 5 de novembro.

As atividades vão ocorrer no horário das 14h às 21h, no Pavilhão Oeste do Centro de Eventos, com destaque para oficinas, mostras de tecnologias, exposição de museus e muito mais. O evento é inteiramente gratuito e, para participar, é necessário se inscrever em www.feiradoconhecimento.com.br.

A Feira do Conhecimento é uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secitece e Instituto Centec.

Serviço:

Aulão preparatório para vestibular da Uece e Enem na Feira do Conhecimento
Data: 3 e 5 de novembro (quinta-feira e sábado), das 15h às 18h
Local: Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Oeste
Inscrições: limitado a 500 vagas
Entrada franca