Sefaz comemora Dia do Servidor Público com palestra da filósofa Viviane Mosé

9 de novembro de 2022 - 14:45 # # # #

Raquel Mourão - Ascom Sefaz Texto
Felipe Abud Foto

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) realizou, na tarde dessa terça-feira (8), no auditório da Universidade do Parlamento Cearense, a quarta edição do evento “Ser Fazendário”, em comemoração aos dias do Servidor Fazendário e do Servidor Público, celebrados em 27 de setembro e 28 de outubro, respectivamente. O encontro, que reuniu cerca de 450 participantes, contou com a palestra da filósofa Viviane Mosé, que teve como tema “Ética e Novas Lideranças”. A governadora em exercício, desembargadora Nailde Pinheiro, prestigiou o momento.

Na ocasião, 11 parceiros da Sefaz, entre instituições e cidadãos, foram contemplados com certificado de menção honrosa por terem contribuído, durante a gestão 2019-2022, com a missão da Secretaria, “de melhorar a vida das pessoas, arrecadando com justiça e gerindo com excelência os recursos financeiros da sociedade”. Os homenageados também receberam um exemplar do livro “Sefaz: tributo à história”.

A governadora em exercício, desembargadora Nailde Pinheiro, elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos fazendários e destacou o papel do servidor público. “Quando você ingressa no serviço público, você tem que se doar, porque isso faz parte do compromisso. Você abraça a instituição, você se capacita, você desempenha o seu papel à altura do que aquela instituição necessita. “