Eventos esportivos apoiados pela Sejuv movimentam o fim de semana

21 de novembro de 2022 - 17:04 # # # # #

Ascom Sejuv - Texto

Nesse fim de semana, foram realizados diferentes eventos esportivos no estado do Ceará, que contaram com o apoio institucional da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv).

“Foi um fim de semana repleto de eventos esportivos, com muito surfe e a realização da festa dos campeões do Campeonato Intermunicipal de Futebol”, pontuou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Maresia Ondas do Futuro

O evento ocorreu entre os dias 18 a 20 de novembro, na Praia do Futuro, com a realização da quarta e última etapa do Circuito Cearense de Surfe 2022. Ao todo foram 16 categorias em disputa: Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18, Open, Profissional, Master, Kahuna Legend, Longboard Open, Logboard Master, Longboard Feminino, Feminino Junior, Feminino Open e Surf Adaptado – Open e Cadeirante – e a Local (sem limite de idade).

Os resultados podem ser acessados no site.

Festival Ceará Terra do Sol – Bodyboarding

Entre os dias 11 a 19 de novembro, foi realizado, na Praia do Futuro, a quarta e última etapa do Circuito Brasileiro 2022. A etapa teve as seguintes categorias: Profissional Masculino, Profissional Feminino, Open Masculino, Open Feminino, Master Masculino, Master Feminino e Sub-18. O evento foi finalizado no sábado à noite com uma grande festa de premiação.

Festa dos Campeões

No auditório da Superintendência de Obras Públicas (SOP), foi realizada na sexta-feira (18), a Festa dos Campeões do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O evento foi realizado pela Liga Desportiva de Pindoretama (Lidep) e contou com a participação dos atletas que se classificaram para etapa estadual dos jogos.

As equipes agraciadas foram: Mulungu, Jardim, Pacajus, São Benedito, Beberibe, Crateús e Fortaleza (feminino) e Cascavel, Jardim, Beberibe, Pedra Branca, Ipu, Pentecoste, Fortaleza e Santa Quitéria (masculino).