Silvia Moura traz “Raios e Trovões” ao Cineteatro

28 de novembro de 2022 - 11:46 # # #

Silvia Moura - Ascom Cineteatro São Luiz Texto
Camila Almeida Foto

Para abrir o mês de dezembro, o Cineteatro São Luiz recebe o espetáculo “Raios e Trovões”, da artista Silvia Moura, nesta quinta-feira (1). A apresentação acontece dentro da faixa de programação Curta Mais Dança. A entrada é gratuita e limitada para 70 pessoas.

Silvia Moura traz em sua performance a criação a partir de elementos desse tempo em que estamos todos imersos, a nossa relação com a fragilidade de nossas existências. A partir da dança, ela interage com sentimentos e imagens criadas para trazer o espectador para um estado de improvisação e de imersão no trabalho.

Sinopse: Como criar usando o que sentimos como elemento na obra, relacionando o aqui agora como parte do entendimento das ações que estão no enredo do trabalho. A insistência de existir como princípio gerador das cenas.

O Cineteatro São Luiz é um equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará) gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM).

Serviço

[Curta Mais Dança] “Raios e Trovões” com Silvia Moura

Data: 01 de dezembro de 2022

Horário: 19h

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

Horário de funcionamento da bilheteria: terça a sexta no horário de 9h30 às 18h e aos sábados no horário de 9h30 às 17h – sujeito a alterações de acordo com a programação.

Local: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500, Centro)

Recomendação: De acordo com as orientações do Comitê de Enfrentamento à Pandemia do Estado do Ceará, o Cineteatro São Luiz recomenda que os seus visitantes sigam com o calendário vacinal atualizado e preservem o uso de máscara, como forma de dar continuidade à prevenção contra o coronavírus.