Encerramento da 3ª Olimpíada do Sistema Socioeducativo será realizado nesta quarta-feira (30)

29 de novembro de 2022 - 16:08

Após 20 dias de disputas, a 3ª Olimpíada de Esporte do Sistema Socioeducativo será encerrada nesta quarta-feira (30), às 10h, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), no bairro Castelão. Com a participação de 144 adolescentes de todas as unidades de Fortaleza, foram realizadas competições de atletismo, basquete, vôlei, tênis de mesa, gamão e xadrez. A governadora Izolda Cela participará da solenidade de encerramento, que não será aberta ao público.

Todos os atletas campeões receberão medalhas pelas conquistas nas modalidades que disputaram nos centros socioeducativos. Estarão presentes jovens do Centro Socioeducativo São Miguel, CS São Francisco, CS Dom Bosco, CS Cardeal Aloísio Lorscheider, CS Patativa do Assaré, CS Antônio Bezerra, CS Canindezinho, CS Passaré, CS Aldaci Barbosa (feminino) e Semiliberdade Mártir Francisca.

Serão realizadas apresentações artísticas e culturais, com a participação direta de jovens e adolescentes que cumprem medidas socioeducativas no estado do Ceará.

Serviço:

Encerramento 3ª Olimpíada do Sistema Socioeducativo do Ceará
Local: Centro de Formação Olímpica (CFO), Castelão
Data: 30/11/2022 (quarta-feira)
Horário: 10h

Transmissão pelas redes sociais do Governo do Ceará
Instagram – @governodoceara