“Ih! Nova Live” desta quinta (1º) discute o funcionamento integral do SUS

30 de novembro de 2022 - 15:34 # # # #

Juliana Marques (Ascom ESP/CE) - Texto
Raiane Ferreira - Arte Gráfica

Quais os verdadeiros problemas do Sistema Único de Saúde (SUS)? Esta será a pergunta condutora da Ih! Nova Live desta quinta-feira (1º). O bate-papo inicia a partir das 19h no perfil oficial da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) no Instagram.

O tema pretende discutir as nuances de como fazer a engrenagem do SUS girar sob os diferentes aspectos: desde a administração, a gestão e o cotidiano do profissional da Saúde até o design de políticas públicas.

Para participar o debate, foram convidados a professora do Departamento de Enfermagem e coordenadora do Programa de Pós-graduação Profissional em Saúde da Família da Universidade Federal do Ceará (UFC), Fabiane Gubert; o analista de negócios (B.A.) do time de produtos do Laboratório de Inovação no SUS do Ceará (Felicilab), Nestor Teixeira Neto; e o membro do time de Design do Felicilab, Jorge Godoy. A mediação será feita pelo bolsista do Felicilab, Edmilson Miranda Júnior.

A Ih! Nova Live é realizada semanalmente para apresentar e discutir iniciativas de inovação em Saúde, além de posicionar na esfera pública soluções desenvolvidas pelo Felicilab desde sua criação, em 2020.

Serviço

Ih! Nova Live: Quais os verdadeiros problemas do SUS?
Quando: quinta-feira (01), às 19h
Acesse o perfil da ESP/CE no Instagram (@espceara)