Bece: Confira a programação infantil neste final de semana (10 e 11)

7 de dezembro de 2022 - 14:48 # # # # # #

Ascom Bece - Texto e Foto

As atividades contam com a participação de Orlângelo Leal e a Cia. Criando Arte

A Biblioteca Pública Estadual do Ceará, equipamento da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar – IDM, conta com uma programação super especial voltada para o público infantil neste final de semana (10 e 11/12).

Iniciando a programação, o artista e contador de histórias Orlângelo Leal, apresenta o espetáculo “Autômato”, no sábado (10), às 10h e às 15h. A peça conta a história de um personagem excêntrico e compulsivo, que compõe e grava músicas em cena como pano de fundo para sua diversão e prazer, aos poucos, vão surgindo trilhas para dançar, manipular objetos, andar de skate e para um diálogo visceral com a plateia numa divertida brincadeira irreverente.

Já no domingo (11), também às 10h e às 15h, acontece a contação de histórias “Estripulia” com a Cia. Criando Arte. Em um universo lúdico, o espetáculo cênico-musical é dedicado às crianças e traz um compilado de histórias, músicas e brincadeiras do Nordeste do Brasil numa costura entre teatro, poesia, música e dança, estabelecendo, assim, um diálogo com o público, e, por conseguinte, o espetáculo se desdobra.

As apresentações acontecem sempre no Alpendre da Bece e tem entrada gratuita!

Serviço:

Bece: Confira a programação infantil neste final de semana (10 e 11)

Horários diversos

Entrada Gratuita

Local: Programações presenciais na Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Avenida Presidente Castelo Branco, 255 – Fortaleza, CE – Praia de Iracema)