Centro Cultural do Bom Jardim traz quatro dias de programação conectada com a periferia

13 de dezembro de 2022 - 11:53 # # # #

Ascom CCBJ - Texto e arte gráfica

Dos dias 14 a 17 de dezembro acontece a Mostra das Artes do Centro Cultural Bom Jardim, um evento que celebra a finalização de ciclos formativos do equipamento, com uma programação cultural diversa, gratuita e voltada para todas as idades. Com o tema “Luta, Cultura e Memória”, a Mostra das Artes 2022 também comemora os 16 anos de existência do CCBJ, que faz aniversário no dia 19 de dezembro.

Com uma programação conectada com o território do Grande Bom Jardim, a Mostra das Artes do CCBJ 2022 traz mais de 60 atrações, que vão desde oficinas, exposições, rodas de conversa, bate-papos, exibições audiovisuais até apresentações teatrais, musicais, espetáculos de dança e muito mais. A programação cultural contará com os shows Brasilis, Rebel Lion, Forró Romântico com Geys Sampaio, Funkzeiro com Nick Sol, Mágico Jeffy & Cia apresentando o espetáculo “O Grande Circo Mágico”, contação de história “O fim não era esperado”, com Lídia Raiely e apresentação especial de KPop.

Durante os quatro dias de programação, a Mostra das Artes 2022 contará com uma feira promovida pelos(as) empreendedores(as) do território, com produtos autorais de artesanato, bazar, culinária, serviços de massoterapia, trancismo, entre outros. Além disso, serão apresentados projetos de culminância produzidos pelos alunos da Escola de Cultura e Artes do CCBJ, dentro dos programas de Dança, Teatro, Música, Acessibilidade, Audiovisual e Cultura Digital. Apresentações do espetáculo de teatro Fastio e do show Cara Travessia, projetos de culminância dos cursos extensivos de Teatro e Música, serão algumas das programações confirmadas no evento.

Serviço

MOSTRA DAS ARTES CCBJ 2022 – 16 ANOS CCBJ

QUANDO: 14 a 17 de dezembro, das 14h às 22h.

ONDE: Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) – Rua Três Corações – 400 , Grande Bom Jardim.

PROGRAMAÇÃO: 4 dias com mais de 60 atrações artísticas e culturais

Em breve a programação completa da Mostra das Artes 2022 estará disponível no site e redes sociais do CCBJ. Acompanhe a programação artística e cultural semanal do CCBJ através do Instagram, Facebook e site do CCBJ.

Gratuito, indicação livre e consultar atrações com intérpretes de libras para comunidade surda.

Informações: www.ccbj.org.br / redes sociais do equipamento / mostradasartesccbj@gmail.com