PMCE prende suspeito de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

14 de dezembro de 2022 - 15:28 # # # # #

Ascom SSPDS

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã dessa terça-feira (13), um suspeito de tráfico de drogas no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do estado. Além disso, foram apreendidos um revólver, munições calibre 38, pedras de crack embaladas para comercialização e documentos falsos

Após receber uma denúncia, a 2ª Companhia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente diligenciou até uma residência do bairro Brejo Seco. No imóvel, o material ilícito, incluindo 100 pedras pequenas de crack e 23 pedras maiores, foi apreendido. A equipe policial identificou Francisco Webster Lopes da Silva, de 25 anos, como o dono dos objetos e deu voz de prisão em flagrante.

O suspeito, que já tinha passagens por tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e falsificação de documentos. O homem está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.