Estádio Raimundão, em Caucaia, recebe final da 2ª Copa Estadual da Reforma Agrária

15 de dezembro de 2022 - 11:06 # # # #

Ascom Sejuv

Jogo decisivo ocorre nesta sexta-feira (16), a partir das 14h

A secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), juntamente com Federação de Triathlon do Estado do Ceará (Fetriece) e apoio do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), realizam, nesta sexta-feira (16), a final da II Copa Estadual da Reforma Agrária, às 15h50, no Estádio Raimundo de Oliveira (Raimundão), em Caucaia.

Durante toda a sua execução, o campeonato contou com a participação de 827 atletas inscritos, representando 46 times nos naipes masculinos e femininos e 33 cidades.

Agora, a disputa feminina pelo título de campeãs será entre os times Lagoa do Serrote (Santana do Acarau) e Lagoa da Serra (Caucaia). No naipe masculino, os times que vão em busca da medalha de ouro serão Floresta (Tamboril) e Mulungu (Tururu).

Na ocasião, além da finalíssima, irá ser realizada, a partir das 14h, uma grande festa com o intuito de celebrar o fim da competição e jogo amistoso entre amigos do MST.

Após o termino do certame, haverá a solenidade de encerramento do campeonato, com a entrega de medalhas e troféus aos campeões.
A devisão será acompanhada por representantes de cada região que participaram da disputa, deixando a festa ainda mais emocionante.

A realização da 2ª Copa Estadual da Reforma Agrária do Ceará tem por objetivo oportunizar a prática de modalidades esportivas e atividades nas áreas rurais contribuindo na integração e trocas de experiências entre jovens e adultos que vivem nesses assentamentos e acampamentos.

Serviço:

Final da 2ª Copa Estadual da Reforma Agrária
Data: 16 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 15h50
Local: Estádio Raimundo de Oliveira, o Raimundão (Rua Tobias da Mota Correia, Bairro Vicente Arruda – Caucaia – Ceará)