Ceasa-CE realiza edição de Natal da Feira Flor e Artesanato

20 de dezembro de 2022 - 11:45 # # #

Helena Demes - Ascom Ceasa Texto e Fotos

A Ceasa-CE realiza no entreposto de Maracanaú a partir desta terça-feira (20), a Feira Flor e Artesanato, edição de Natal. O evento acontece até dia 23 de dezembro, das 7h às 14h, no Pátio dos Bancos da central de abastecimento.

A Feira Flor e Artesanato, que reúne grande quantidade de produtores, comerciantes de flores e artesãos de municípios como Eusébio, Aquiraz, Aratuba, Guaramiranga, Mulungu, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba e Caucaia, é uma excelente oportunidade para a compra dos presentes de Natal, oferecendo produtos como peças em crochê e bordado, bijuterias, arranjos florais naturais e artificiais, artesanato, bonecas de pano, produtos em madeira, dentre outros.

Odálio Girão, coordenador do evento e analista de mercado da Ceasa-CE, afirma que a Feira Flor e Artesanato promove e incentiva os produtores e artesãos cearenses e, ao mesmo tempo, proporciona à população a possibilidade de adquirir produtos bem elaborados, regionais e a preços acessíveis. “Além de impulsionar as vendas dos pequenos produtores e comerciantes de flores e artesanato do nosso estado, a feira é um atrativo a mais para os visitantes da Ceasa,”, afirma ele.

Serviço:

Feira Flor e Artesanato – Edição de Natal
Dias: 20 a 23 de dezembro
Horário: 7h às 14h
Local: Pátio dos Bancos da Ceasa em Maracanaú.
End: Rodovia Dr. Mendel Steinbruch, S/N