Posse do governador e da vice-governadora do Governo do Ceará

26 de dezembro de 2022 - 10:19

O Governo do Ceará realiza, no próximo dia 1º de janeiro de 2023, a partir das 9h, a solenidade de posse do governador eleito, Elmano de Freitas, e da vice-governadora eleita, Jade Romero, para a gestão 2023/2026.

A solenidade será realizada no Palácio da Abolição. Antes da cerimônia, o governador e a vice-governadora serão empossados, em sessão solene, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, às 7h30.

Credenciamento

Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento no Palácio da Abolição precisam solicitar o credenciamento de seus profissionais até 12 horas de sexta-feira (30) pelo e-mail comunicacao@casacivil.ce.gov.br informando nome completo e RG dos profissionais. Com relação a cobertura na Assembleia Legislativa, a imprensa deve se credenciar diretamente com o setor de comunicação do Poder Legislativo.

Serviço

Solenidade de posse do Governador e da Vice-Governadora eleitos do Governo do Ceará
Data: 01.01.2023 (domingo)
Horário: 9 horas
Local: Palácio da Abolição (Avenida Barão de Studart, 505, Meireles, Fortaleza/CE)

Obs: Credenciamento para a cobertura no Palácio da Abolição até 12h de sexta-feira (30), pelo e-mail comunicacao@casacivil.ce.gov.br com nome completo e número de identidade do profissional de imprensa.

Com relação a cobertura na Assembleia Legislativa, a imprensa deve se credenciar diretamente com o setor de comunicação do Poder Legislativo