Abertas as inscrições para o Projeto Bolsa Monitoramento

28 de dezembro de 2022 - 11:02 # # #

Ascom Sejuv

O Governo do Ceará, através da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), abre, nesta quarta-feira (28), as inscrições do Edital N° 01/2022, que diz respeito ao processo seletivo do Programa Ceará Atleta – Projeto Bolsa Monitoramento.

Serão disponibilizadas 20 vagas. Os interessados deverão realizar as inscrições por meio do site da Sejuv até o dia 20 de janeiro.

O valor do benefício será de R$ 1.200,00 mensais, com duração de 12 meses, sendo considerada, para efeito de cálculo da bolsa, a frequência mensal do bolsista de monitoramento.

Clique aqui e confira o Edital 001/2022 – Bolsa Monitoramento

Clique aqui para realizar a inscrição online Bolsa Monitoramento

Bolsa Monitoramento

O Bolsa Monitoramento é um recurso destinado para estudantes dos cursos de graduação de Educação Física e Gestão do Desporto das universidades públicas e particulares do estado do Ceará, tendo como objetivo a realização das atividades de apoio administrativo, monitoramento, fiscalização e avaliação necessárias à implementação e execução do Programa Ceará Atleta.

O benefício tem duração de seis meses, podendo ser prorrogável por um novo período, de acordo com a conveniência da Administração Pública.