HRN, HRVJ, HRSC e HGWA prorrogam seleção para médicos e profissionais de outras especialidades; veja editais

3 de janeiro de 2023 - 13:15 # # # # #

Ascom ISGH Texto
Freepik/Divulgação Foto

Os hospitais regionais Norte (HRN), em Sobral, do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, do Vale do Jaguaribe (HRVJ), em Limoeiro do Norte, e o Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara (HGWA), em Fortaleza, estão com processos seletivos abertos para diversos cargos. As inscrições podem ser feitas no site do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), administrador das unidades vinculadas à Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).

Acesse os editais

No HRN, há processos seletivos com inscrições abertas até o dia 5 de janeiro. As oportunidades são para médicos pediatras (plantonista e diarista); médicos atuantes em Terapia Intensiva Neonatologia e Adulto; ginecologista e obstetra; infectologista; cirurgião-geral, cardiologista; anestesista, dentre outras especialidades.

No HRVJ, há uma vaga, com cadastro reserva, para técnico em Enfermagem do Trabalho. A seleção terá três fases: análise do perfil, entrevista e prova de títulos. As inscrições também ficarão abertas até o dia 5 de janeiro. Há, ainda, processo seletivo para auxiliar de farmácia, em caráter de cadastro reserva. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de janeiro.

No HRSC, são ofertadas vagas para 15 diferentes especialidades médicas, dentre elas Neurologia, Infectologia, Pediatria, Hematologia e Cirurgia Geral, com cadastro reserva. Na Capital, o HGWA busca formar cadastro reserva para médico pediatra (Terapia Intensiva). Em ambas as unidades, as inscrições seguem até 10 de janeiro.