Cursinho UeceVest abre inscrições para novas turmas

4 de janeiro de 2023 - 11:52 # # # #

Ascom Uece - Texto

Começar 2023 se preparando para ingressar na universidade é meta de muitos estudantes e o Núcleo Pré-Universitário UeceVest pode ajudar nessa missão. Estão abertas, até 20 de janeiro, as inscrições para novas turmas do cursinho, nas modalidades intensivo e extensivo, nos turnos manhã e tarde.

O cursinho intensivo tem duração de um semestre, portanto, é indicado para os que pretendem prestar vestibular no meio do ano. O extensivo tem duração de dois semestres, indicado para quem vai fazer o Enem ou prestar vestibular no final de 2023.

A previsão é que as aulas aconteçam no formato presencial, iniciadas em 30 de janeiro para alunos do intensivo e em 6 de março para alunos do extensivo. As aulas serão nos seguintes horários – Manhã: das 07h15 às 12h; e Tarde: das 13h15 às 18h.

Podem se matricular estudantes que cursem o Ensino Médio e demais interessados, de todas as idades, que já tenham concluído o Ensino Médio e queiram se preparar para ingressar na universidade, via vestibular ou Enem.

As matrículas estão sendo realizadas online. O estudante deverá acessar um dos links abaixo de acordo com a modalidade de sua escolha (intensivo ou extensivo).

Turmas de intensivo: https://pdv.iepro.org.br/cursos/uecevest_intensivo_2023_1/

Turmas de extensivo: https://pdv.iepro.org.br/cursos/uecevest_extensivo_2023/

Documentos necessários

• Cópia do RG;
• Cópia do CPF;
• 2 Fotos 3×4;
• Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está cursando, preferencialmente o 3° ano do Ensino Médio;
• Cópia do Comprovante de residência com CEP;
• Contrato devidamente preenchido e assinado (disponível na coordenação do curso);
• Comprovante de pagamento de inscrição;
• Comprovante de vacinação Covid-19.

Após o pagamento da inscrição, o estudante deverá comparecer ao UeceVest munido de toda a documentação impressa para finalizar sua inscrição e assinar o contrato.

Os estudantes receberão apostilas e terão direito à carteira de estudante.

Mais informações: www.uece.br/uecevest / 85 3101-9658 (WhatsApp) / uecevest@uece.br