CFO abre 263 vagas para diversas modalidades esportivas

17 de janeiro de 2023 - 10:00 # # #

Ascom Sejuv

Crianças e jovens de 10 a 19 anos poderão realizar inscrições on-line até o dia 26 de janeiro.

O Governo do Ceará, através da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) divulga, nesta terça-feira (17), a abertura das inscrições para 263 vagas nas modalidades de basquete, futsal, voleibol, vôlei de praia, badminton, natação, boxe e karatê no entro de Formação Olímpica (CFO).

As vagas são voltadas para jovens de 13 a 19 anos para a natação e de 10 a 19 anos de idade para as demais modalidades. As inscrições permanecerão abertas até o dia 26 de janeiro.

Faça aqui sua inscrição.

Do total de vagas ofertadas, 12 estão abertas para badminton, 48 para basquete, 42 para futsal, 26 para voleibol, 21 para vôlei de praia, 24 para natação, 45 para boxe e 45 para karatê, todas destinadas a turmas femininas e masculinas e com horários para manhã e tarde, com exceção do basquete e vôlei de praia possuindo vagas somente pela tarde. Além disso, também serão cedidas vagas para cadastro de reserva ilimitado, em caso de desistências.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma on-line por meio de preenchimento completo do formulário de inscrição. Para a natação, somente alunos que sabem nadar serão selecionados, devido à profundidade da piscina que impossibilita treinos de iniciação à natação.

Os selecionados na primeira etapa vão passar por avaliação técnica, tática e física, que será realizada pelo treinador da modalidade.

Dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser esclarecidas pelo edital disponível no instagram @cfoceara ou pelo e-mail.