Centro Cultural Bom Jardim recebe programação do Transfestival

26 de janeiro de 2023 - 16:01 # # # # #

Isabel Mayara - Ascom Centro Cultural Bom Jardim

Nos dias 27 e 28 de janeiro, será realizado o TransFestival, um evento de visibilidade a cultura, arte e estéticas de Pessoas T (Transsexuais, Travestis, Mulheres Trans, Transmasculine e outras identidades transitórias), com intuito de valorizar as suas identidades, criações e produções artísticas e culturais em diversas linguagens e formatos. As atividades do evento acontecem tanto no Centro Cultural Bom Jardim quanto no Polo de Lazer do Conjunto Ceará.

O TransFestival contará com uma programação plural composta por oficinas, apresentações musicais, dança, performance, exibições audiovisuais, roda de diálogos, entre outras coisas.

O festival é promovido pelo Centro Cultural Bom Jardim, equipamento da Secretaria da Cultura do Governo do Ceará (Secult Ceará), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM), em parceria com os coletivos Polo Trans e Guetto Queen, coletivos LGBT e instituições que promovem ações e debates sobre a comunidade em um Festival TLGB.

Serviço

TransFestival
Local: Polo de Lazer do Conjunto Ceará
Realização: Coletivos Polo Trans e Guetto Queen, coletivos LGBT e instituições que promovem ações e debates sobre a comunidade em um Festival TLGB.
Dias: 27 e 28 de janeiro (27/01 – das 14h às 17 e 29/01 – das 18h às 21h.

Programação gratuita e mais informações