III Congresso em Cognição, Aprendizagem e Avaliação Educacional abre inscrições

26 de janeiro de 2023 - 17:26 # # # # #

Ascom Uece - Texto

Estão abertas as inscrições para o III Congresso em Cognição, Aprendizagem e Avaliação Educacional (III Concave), evento presencial e gratuito promovido pelo Grupo de Pesquisa em Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional da Universidade Estadual do Ceará (Impa/Uece/CNPq), que acontecerá de 14 a 18 de fevereiro de 2023, no campus Itaperi.

O Concave, em sua terceira edição, tem a finalidade de promover a reflexão acerca dos desafios da avaliação da aprendizagem e da avaliação educacional na Educação Básica e no Ensino Superior. O Congresso oportuniza o diálogo e a disseminação de conhecimento entre professores da Educação Básica, docentes do Ensino Superior, profissionais de saúde, pesquisadores, técnicos-educacionais e alunos de graduação e pós-graduação das áreas da Educação, Psicologia e Saúde Coletiva, secretarias de Educação, secretaria de Saúde e demais interessados dos Grupos de Pesquisa em avaliação educacional e aprendizagem.

A submissão de trabalhos pode ser feita até 30 de janeiro. Serão aceitos trabalhos inéditos, já finalizados, na modalidade de resumo simples, que se relacionem com os desafios e boas práticas de avaliação educacional nas áreas da Educação, Psicologia e Saúde Coletiva.

O III Concave apresenta o Prêmio Nicolino Trompieri Filho com menção honrosa aos melhores trabalhos e oportunidade de publicação em periódicos A3 para os dois trabalhos mais bem avaliados.

Mais informações e inscrições: