Cogerh abre processo seletivo para vaga de estágio em Fortaleza

31 de janeiro de 2023 - 16:01 # # # # #

Ascom Cogerh - Texto

Vaga é para o curso de Jornalismo

A Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) está com processo seletivo de estágio de nível superior aberto na Assessoria de Comunicação e Marketing, até o dia 10 de fevereiro.

A seleção é destinada a estudantes do curso de Jornalismo a partir do 5º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com criação de conteúdo gráfico e/ou multimídia.

As atividades a serem desenvolvidas são: produção e divulgação de conteúdo para as redes sociais e para o portal da Companhia; auxílio em outras demandas da Ascom.

O estágio terá duração de um ano, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério da Companhia.

A jornada será de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, período da manhã ou da tarde. Será conferida ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 671,95 mensais.

Para realizar a inscrição, o candidato deve fazer o cadastro no portal do CIEE com seus dados e currículo atualizado. Caso encontre dificuldades nesse processo, envie a mesma documentação para ascom@cogerh.com.br.