Seinfra tem primeira mulher secretária-executiva da história da pasta

1 de fevereiro de 2023 - 16:54 # # #

Camila Rocha - Ascom Seinfra

A Secretaria da Infraestrutura do Ceará passa a ter a primeira mulher secretária-executiva desde a criação da pasta, em 1999. Liana Cláudia Fujita de Carvalho Rocha foi nomeada, nesta quarta-feira (1º), para assumir a Secretaria Executiva de Logística Intermodal e Obras, reforçando a gestão, que também conta com outras duas secretarias executivas.

“Agradeço a confiança na minha escolha para ser a primeira mulher secretária-executiva de Logística Intermodal e Obras da Secretaria de Infraestrutura do Estado do Ceará. Missão que recebo com muita determinação e senso de responsabilidade do governador Elmano de Freitas e do secretário Antônio Nei. Quero contribuir, como engenheira que sou, para ajudar a construir um Ceará mais forte, força vinda do povo cearense, que será muito bem cuidado”, destaca.

Liana Fujita é engenheira civil pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com MBA em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. É auditora líder em Sistema de Gestão da Qualidade – Normas ISO9000 e tem especialização em Edificações pela UFC. Com vasta experiência em execução e gerenciamento de obras de médio e grande porte, Liana atuou nas áreas da saúde, educação, habitação popular e saneamento.