Representantes da GOLLOG participam de reunião da Sedet

9 de fevereiro de 2023 - 17:33 # # # # # #

Ascom Sedet

Com o objetivo de atrair investimentos para o Ceará, técnicos da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) organizaram uma reunião com a empresa GOLLOG (transporte de cargas da GOL) e com alguns empresários do setor do agronegócio.

A empresa GOLLOG informou que a partir de março estará operando no Ceará com três aviões cargueiros e que até o final do ano deverá disponibilizar seis aeronaves, podendo atender aos mais diversos segmentos no transporte de cargas, como peixes, mariscos, peixes ornamentais, flores, frutas, entre outros.

O coordenador de atração da Secretaria Executiva de Comércio, Serviços e Inovação da Sedet, Marcelo Santos, explica que o objetivo da Secretaria é estabelecer com a GOLLOG uma relação de confiança e reciprocidade. “Além disso, precisamos enxergar novas possibilidades para as empresas locais como também conhecer empresários de outras regiões do país, interessados em instalar centros de distribuição no Ceará”, afirmou o coordenador que articulou o encontro.

Também estiveram presentes os técnicos da Sedet Adriano Borges, da Executiva da Indústria, Vandemberk Rocha e Pedro Lopes, da Executiva do Agronegócio.