Vila da Música encerra o mês de Fevereiro com apresentações artísticas e musicais

22 de fevereiro de 2023 - 16:42 # # # # #

Ascom Vila da Música - Texto
Divulgação - Foto

Integrantes da Banda Realce

A Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), encerra o mês de fevereiro com apresentações artísticas e musicais dentro de sua programação dos dias 23 e 24. As atividades acontecem em lugares parceiros como a Praça Zé Pajé, na Comunidade do Belmonte, e a Escola de Saberes de Barbalha. Para saber mais, acesse o instagram @viladamusicace.

A programação conta com atividades que compõem a Temporada de Arte Cearense-TAC. A TAC é uma ação da Rede Pública de Espaços e Equipamentos Culturais do Estado do Ceará (Rece) da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará) em parceria com o Instituto Dragão do Mar – IDM.

Sobre a Vila da Música

A Vila da Música é o primeiro equipamento cultural de competência do Estado do Ceará no interior, voltado para a formação e fruição cultural. Gerido pelo IDM, é fruto da parceria da Secult com a tradicional escola de música Sociedade Lírica do Belmonte (Solibel), fundada pelo Padre Ágio Augusto Moreira na década de 1970.

Programação

23/02 – quinta-feira
Feirinha de Arte e Cultura do Belmonte
18h
Local: Praça Zé Pajé

19h
Projeto Vila Autoral – Show Suprassumo com Ranier Oliveira e Joca Barbosa
Artistas: Ranier Oliveira e Joca Barbosa

20h
Show Banda Realce
Artistas: Thiago Leonel, Sidney de Oliveira, Marcus Felipe, André Oliveira

24/02 – Sexta-feira
19h
TAC- Apresentação com a Banda: Aquarela da mãe sombria – Espetáculo: Partindo
Artistas: Tatyana Maia – vocalista; Fernando Moacir- Guitarra; Karol loreto- Baixo; Remy Oliveira – Bateria; Cícero Tertuliano – percussão; Raimar ( assim ele se apresenta sem sobrenome)- Violão, vocais; Vinícius Simplício – Teclado; Marcos Soares- Trombone; Gabriel Mello – Trompete.
Local: Escola de Saberes de Barbalha