Raimundo Angelo assume a presidência do IDT

7 de março de 2023 - 17:38 # # # # #

Ascom IDT - Texto e Foto

Na tarde desta terça-feira (7), durante reunião do Conselho de Administração do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), Raimundo Nonato Lima Angelo foi efetivado no cargo de presidente do Instituto. Ele assumirá a pasta no lugar de Vladyson Viana, que presidia o IDT desde 2021, e foi conduzido à Secretaria do Trabalho.

Viana parabenizou o novo gestor, enfatizando a gratidão a todos os colaboradores do IDT durante o período em que esteve à frente do Instituto. “Sabemos da importância da pauta do trabalho, nesse momento de consolidação da retomada da economia. Vamos trabalhar em parceria para geração de oportunidades e renda para os trabalhadores cearenses”, complementou o secretário do Trabalho.

O novo presidente enalteceu Viana por sua atuação à frente do órgão e acrescentou que pretende avançar ainda mais nas inovações já implementadas. “Temos o desafio de contribuir com o Estado para ampliar a empregabilidade, facilitando o acesso dos trabalhadores a diversos serviços, especialmente a intermediação de mão de obra”, destacou Raimundo Angelo.