Aesp está com inscrições abertas para a composição do Banco de Talentos

16 de março de 2023 - 16:03 # # #

Ascom Aesp

Podem se inscrever servidores públicos do Poder Executivo Estadual interessados em exercer atividades de magistério na Academia

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) está com inscrições abertas para a composição do Banco de Talentos. O credenciamento pode ser efetuado por servidores públicos do Poder Executivo Estadual, como integrantes do Sistema de Segurança Pública e Defesa Social e das Universidades Estaduais, interessados em exercer atividades de magistério, em caráter eventual, na Academia.

Os selecionados poderão exercer atividades de planejamento e elaboração de conteúdo programático, confecção de plano de curso, preparação de material instrucional, coordenação, monitoria, orientação de trabalho de conclusão de curso, instrutor, tutor e professor nos cursos de formação inicial, continuada e de especialização lato sensu promovidos pela Academia.

A seleção do candidato não estabelece vínculo empregatício, tendo em vista que consiste na prestação de serviços, mediante a assinatura de termo de compromisso firmado com a Aesp.

Confira neste vídeo o passo a passo para o cadastramento no Banco de Talentos.

Mais informações

Coordenadoria Acadêmica Pedagógica (Coape): telefone (85) 3296-0666.