Conheça os três destinos cearenses premiados como os mais acolhedores

24 de março de 2023 - 14:06 # # #

Ascom Setur - Texto
Davi Pinheiro - Foto

Icaraí, Flecheiras e Canoa Quebrada são os três destinos turísticos do Ceará mais acolhedores, de acordo com o 11º Traveller Review Awards, premiação anual da plataforma Booking.com.

Considerando mais de 240 milhões de avaliações de viajantes, a iniciativa reconhece os locais com base na sua hospitalidade e excelência.

Para receber o prêmio, os destinos parceiros que ofertam opções de acomodação na plataforma precisaram ter uma nota de avaliação média igual ou superior a oito (de dez).

Como não são editadas ou corrigidas, os visitantes da plataforma podem considerar as avaliações como uma referência autêntica da experiência de um viajante real ao se hospedar em uma acomodação.

A Booking.com, que promove a premiação, conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis todos os dias. Ao investir na tecnologia, que ajuda a facilitar o processo de viagem, a plataforma tem como missão tornar mais fácil a todos experimentar o mundo.

Conheça mais dos destinos

Icaraí
O destino possui cerca de 24 quilômetros de águas calmas e sol praticamente o ano inteiro. O local conta com diversas opções de hospedagem e está na lista das praias com os melhores ventos do Brasil, sendo bastante buscada por kitesurfistas e windsurfistas.

Flecheiras
Destino ideal para quem busca beleza natural e tranquilidade, a Praia de Flecheiras é cercada de coqueiros, dunas, piscinas naturais, um mar esverdeado e vários tipos de acomodações.

Canoa Quebrada
Localizada no Litoral Leste do Ceará, a Praia de Canoa Quebrada é muito famosa por suas enormes dunas e falésias avermelhadas de até 30 metros de altura. Uma das atrações mais procuradas no destino é o voo de Parapente.